30 de mar de 2016

Olá!!!



2 meses depois cá estou eu, rsrs! Hoje me bateu uma saudade tão grande desse meu amado cantinho virtual, que eu tinha que dar um hello pra vocês, e bater um papinho! =)

Nesse meio tempo aconteceu tanta coisa que eu queria ter compartilhado aqui com vocês, mas como andei um período longo sem inspiração, não rolou...

novas experiências...

não contei por exemplo que em janeiro comecei a trabalhar na secretária da igreja aqui do bairro, e está sendo um boa experiência, uma chance de conhecer mais as pessoas da comunidade, e ter a sensação de estar fazendo algo bom...

motorista nota mil

consegui bater o carro duas vezes em menos de um mês, pois é, depois de comemorar em janeiro 1 ano que aprendi a dirigir, sem cometer nenhuma imprudência, poucos dias depois eu bati o carro saindo da garagem de casa, passado mais uns 15 dias bati de novo na mesma situação...  e pra finalizar (eu espero) a 15 dias o pneu furou quando estava no meio do centro da minha cidade, sozinha... parece que 2016 será meu ano de viver experiências automobilisticas intensas, rsrs!!

tattoo's novas depois de 12 anos...

fazer uma nova tatuagem estava na minha lista de promessas de inicio de ano a uns 10 anos pelo menos, e sinceramente não sei porque não fiz antes, não sei mesmo, talvez porque sou enrolada, e tenho sérios problemas pra tomar decisões  e fui deixando pra depois, até que dia 09/03 eu fiz não uma mas duas novas tatuagens <3 falo sobre elas num post em breve...

preparativos para mais um aniversário do Vitor...

ta aí uma coisa que eu amo fazer, ajudar minha cunhada nos preparativos pro grande dia de celebrar a vida desse ser tão amado em nossa vidas, viva 16 de abril!!! Esse ano o tema será o Filme Carros, e já adianto que vai ficar lindo! Mostro tudo aqui em breve!

LiArt's em E.V.A 

estou me dedicando cada vez mais aos meus trabalhos com e.v.a, e tenho muita coisa linda pra compartilhar com vocês aqui, em breve! Na página do Facebook LiArtes em E.V.A (clica aqui) e no Instagram (clica aqui) já tem bastante coisa por lá!

por enquanto é isso meu amores! Obrigada por continuarem acompanhando o bloguinho!

Beijos
Aline

imagem via pinterest.

Um comentário :

  1. Oi Line!
    Eu tenho a leve sensação q qd eu aprender a dirigir, vai ser um desastre
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu sou mt insegura e confusa

    Nova tattoo? Eu desde que descobri a gravidez q digo q vou fazer uma em homenagem ao Arthur, tem 7 meses q ele desmamou e msm assim eu n fiz ainda!

    Festa? De criança? Amooooooo
    Abril é o mes de dar início ao planejamento do 2º aninho dele

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir