20 de jan de 2016

Bisnaguinha Surpresa


Domingo marido me chama pra mostrar um vídeo de uma receitinha que viu no facebook (ele sempre faz isso, pra me dar indiretas e fazer as receitinhas que ele vê por ai, rsrs) , e que me conquistou, haha! Adoro receitinhas que logo de cara percebo que é super fácil , poucos ingredientes, e que não nem como ficar ruim.

A receitinha se chama Bisnaguinha Surpresa, e vi na página do Face da Sal de Flor, a receita realmente é maravilhosa, mas não posso deixar de elogiar a página dela que é incrivelmente deliciosa, cheia de  receitinhas maravilhosas e fáceis! Ou seja duas deliciosas descobertas, a receita, a página e o site da Sal de Flor!



Sobre a Bisnaguinha Supresa: fiz ontem para o jantar e só posso dizer que farei muitaaaas vezes, pelo resto da minha vida hahaha!! Sério, sensacional! Confira a receita completa e o vídeo clicando aqui.

Me acompanhe também no Facebook Blog Somos Divas, clique aqui.

Instagram @blogsomosdivas, clique aqui.

Beijos
Aline


3 comentários :

  1. Olá!!
    Nossa, sem querer achei seu blog! Tá super fofo!
    E fiquei muito feliz em ler o post!
    Obrigada!
    Bjka
    Camila Masullo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!!
      Nossa que alegria ler seu comentário e saber que vc achou o blog, e viu este post em especial! Admiro muito seu trabalho!

      Bjs
      Aline Cavalcante

      Excluir