10 de set de 2015

Bolo Prestigio - O bolo mais top!

Lá vou eu com a minha introdução "básica", vamos lá... Desde criança, eu sempre amei coco, e tudo que tinha coco, meu chocolate preferido era o Prestigio, meu sorvete preferido também e claro meu bolo preferido da vida é o bolo de prestigio, massss este post não sou eu a personagem principal e sim meu amado marido Rafael, que fez aniversário no dia 2 de setembro! E é claro que eu não resisti e quis fazer um bolo especialmente para ele para comemorarmos a vida desse anjo que graças a Deus eu tenho o privilégio de conviver!!

O único pedido dele foi que fosse um bolo beeeem chocolatudo (como diz a Dani do ICKFD, rsrs)!! Daí eu tive a brilhante ideia de reuniar o útil ao agradável, ou seja meu amor por coco e o bolo chocolatudo que meu amor queria...resultado Bolo de Prestigio!


Posso adiantar que ficou sensacional! Juro! Muito bom mesmo! Eu fiquei tão feliz que ficou um bolo tão gostoso e bonito, e olha que já comi muitooos bolos de prestigio na minha vida, mas esse foi eleito o melhor bolo de prestigio que já comi! =)


A receita que usei é da Franciele do Flamboesa, admiro muito o trabalho dela, e quem sabe um dia eu chego lá! Pra conferir a receita clica aqui.

Adorei fazer essa receita, foi o bolo mais elaborado que já fiz, apesar de que o bolo que fiz pro meu aniversário do ano passado também foi incrivel, Bolo de Brigadeiro e Oreo, você pode conferir aqui! Mas esse de prestigio se superou !! E já tenho encomenda dele para domingo, para o aniversário da sogra! =)

Fiquem com Deus meu amores!
Beijinhos


Um comentário :

  1. Nossa que bolo mais lindo, ah e coco é tudo de bom combina com qualquer coisa, tbm amo!!!

    ResponderExcluir