24 de jan de 2015

Meu novo amor... Batedeira Cadence Orbit Colors Rosa


Oi pessoal! Quem viu a postagem da minha Wish List de Natal, sabe que um dos itens era essa batedeira da Cadence da linha Orbit Colors de Edição Especial. ( Post da Wishi List aqui)... 

Fato é que, o Natal passou, foi maravilhoso, ganhei presentes muito especiais, enfim tudo perfeito! Mas faltou o meu presente para mim mesma, rsrs...foi difícil escolher entre tantos desejos da minha listinha, haha...mas no final o maior deles falou mais alto..a batedeira, claro!

Desde quando a Cadence lançou a linha de Batedeiras Orbit Colors, eu me apaixonei e estava decidida a comprar uma um dia, que no caso seria a de cor azul turquesa que é linda também... em novembro se não me engano, soube do lançamento da Orbit Colors de Edição Especial em Combate ao Câncer de Mama na cor rosa...e aí??? Aí eu quase surtei de alegria, hahaha...fala sério essa batedeira foi feita pra mim vai???!!!! É muito a minha cara...rsrs!!


As vendas começaram em dezembro no site da Colombo, e comprei no dia 9 de janeiro. E chegou em casa depois de 6 dias. O post de hoje não é uma resenha tá pessoal, porque ainda não usei a minha Bety (apelido dela,rsrs), mas assim que usar faço um update pra vocês. Uma coisa que me anima é que "azamigas" que já usaram estão amando, então acho que fiz uma boa escolha, porque só beleza não vale né...

O que marca diz sobre ela?

A Batedeira Orbital Cadence, 400W, 8 velocidades - BAT505 é compacta e de alta performance, com tamanho e design exclusivos, ideal para qualquer tipo de massa. Trabalha com sistema de rotação orbital, com duplo movimento simultâneo dos batedores que giram em seu eixo e ao redor da tigela simultaneamente, deixando as massas com uma mistura mais homogênea. Conta com exclusiva tampa com sistema de fechamento total que evita que o alimento se espalhe para fora da tigela. Possui alimentador com tampa articulada e trava para adicionar ingredientes durante o preparo. (via Cadence)

Pra você que também esta namorando essa lindona, veja as fotos com mais detalhes...




Junto veio também um cartão do autoexame das mamas, e um adesivo de apoio a causa.

Pessoal o este post foi mesmo pra compartilhar com vocês esta conquista, e mostrar um pouco dela pra você que também quer uma dessas! Em breve conto mais sobre o desempenho dela pra vocês, ok?!

Ahhh e quem já tem alguma batedeira da linha orbit colors me conta, o que você achou dela?

É isso amores, espero que tenham gostado, e aguardem porque agora farei muitas receitinhas gostosinhas pra vocês com este belezinha aí!!!


2 comentários :