24 de jun de 2014

Tag: O que eu carrego na minha necessaire?


Muitas blogueiras gravaram esta tag em vídeo, mas como ainda não tenho uma câmera descente para gravar vídeos, acho chato gravar e ficar algo de baixa qualidade pra vocês. Por esta razão resolvi fazer em post mesmo, espero que gostem!

Não sei vocês, mas eu estou sempre mudando as coisas que levo na minha necessaire de acordo com a minha necessidade. Não gosto de levar uma necessaire muito grande na bolsa pra não pesar muito já que normalmente agente carrega a casa na bolsa se deixar, rsrs, daí economizo na necessaire! Por isso você vão ver que carrego bem pouca coisa mesmo, só o necessário (pra mim)!! Vamos lá?



Necessaire: é pretinha com poás brancos, arredondada de tamanho médio (não apareceu muito na foto, sorry!)

1. Máscara da Tango. Réplica da The Colossal da Maybelline. Que por sinal é muito boa, e costumo usar mais ela no dia a dia do que a minha original pra economizar,rsrs!

2. Batom Jasmine na cor 06. É um rosa mate, muito lindo. (em breve tem resenha dele aqui no blog).

3. Blush Fenzza na cor C1. Amo esse blush, super baratinho e quebra um super galho!

4. Paleta REVLON Custom Eyes 020. Simplesmente amo de paixão essa paleta. Também terá resenha dela no blog em breve!

5. Batom Natura - Faces cor Boca Mel. É aquele batom nude coringa, que fica lindo com qualquer look. Adoro!

6. The Colossal Kajal da Maybelline. Não vivo sem lápis de olho, e esse com certeza é meu favorito, tanto pra usar na linha d'água quanto como delineador!

7. REVLON Nearly Naked na cor 010 Fair Clair. Também não vivo sem pó compacto, e esse é meu xodó do momento, também merece resenha para o blog, em breve!

Bem pessoal, vocês viram que não tenho muita coisa na minha necessaire, mas amo cada coisinha!! Tem várias coisas que preciso fazer resenha pra vocês, aguardem! Caso tenham curiosidade sobre algum produto, deixem nos comentários!

Espero que tenham gostado, e até a próxima!



5 comentários :

  1. Eu tb não tenho uma câmera decente HASUHASUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA Por isso nem gravo tags direito. Mas.. gostei da tag que você respondeu e vou responder tb rs
    http://www.eaitolinda.com/
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      Obrigada por comentar!
      Responde a Tag sim, quero ver!
      Beijo

      Excluir
  2. Sua necessaire é uma gracinha, adoro bolinhas/poá!
    Também gosto de carregar o básico, aquilo que é questão de sobrevivencia mesmo, minha bolsa ta sempre tão cheia, tão pesada... Mas nunca costumo mudar os produtos de carrego.

    www.nutribobagens.blogspot.com
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Obrigada linda!
    Que bom que gostou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, rsrs! essa máscara é muito boa, também uso!

    www.reino-da-princesa.blogspot.com.br segue lá linda? Bjss ♥

    ResponderExcluir