23 de jun de 2014

Pen drive Minions Roxo Malvado - Meu Malvado Favorito 2


Oi pessoal! Bom, que eu amo coisas fofas não é mais novidade pra ninguém, afinal quem acompanha o blog sabe que eu amo coisas diferentes e fofinhas (rsrs), vira e mexe estou postando aqui achados que compro ou ganho que são pra minha casa, de uso pessoal ou até de trabalho!

Tinha um tempinho já que eu estava atrás de um novo pen drive, por conta do blog minha necessidade de ter muitos drivers pra salvar meus arquivos sempre aumenta. E na verdade pendrive eu tinha apenas um que dividia com o marido, e isso nos incomodava muito. Mas é claro que eu não queria qualquer pendrive, já que o antigo era bem simples por ter que usar junto com o marido.



Comecei a pesquisar pen drives diferentes e fofinhos e achei uma variedade enorme, um mais lindo que o outro, e confesso que deu vontade de comprar vários, rsrs! Mas quando encontrei esse dos Minions, foi amor a primeira vista!! 

Vamos ver os detalhes desse produto?

Marca: Dinosaur Driver
Memória: 8GB 
Modelo: Minios Roxo Evil do filme Meu Malvado Favorito 2! 
Valor: U$ 8,50 (convertendo em reais paguei R$20,00)

Caso interesse para alguém, comprei ele numa loja de eletrônicos no PY, porém não me recordo o nome da loja, mas é muito fácil de encontrar pen drives desse tipo por lá, eu não recomendo comprar pen drive de vendedores nas ruas, e sim em lojas específicas de eletrônicos confiáveis e que você possa testar o produto.


É claro que você não precisa ir ao PY para comprar pen drives fofos assim, rsrs! Aqui no Brasil tem várias lojas que vendem esses produtos, e também lojas on line. Os preços variam de R$ 60,00 á R$ 80,00 um igual ao meu de 8GB, segundo a pesquisa que fiz aqui na internet.

Quem mais ama pen drives fofos? Espero que tenham gostado e até mais!!
Ah, ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário!!













2 comentários :

  1. Eu não ia usar como pen drive de tão lindo que é!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju! (olha a intimidade, rs)
    Obrigada por comentar!
    Lindo né?!! =)
    Beijo

    ResponderExcluir