7 de abr de 2014

Li e recomendo: Box Alice no País das Maravilhas com ilustrações de Helen Oxenbury


Ufa!! Até que enfim o post de hoje saiu, rsrs! Hoje o dia foi mais agitadinho. E sem contar o tempão que levei para editar todas as fotos deste post. Post aliás, que é muito especial para mim!
Nunca comentei aqui, e poucos conhecidos meus sabem, mas eu AMO tudo que seja relacionado ao tema "Alice no País das Maravilhas"! Claro que esse amor começou ainda criança assistindo ao clássico filme da Disney de Alice. Em seguida li o primeiro livro que era da biblioteca da escola. Mas por mais incrível que pareça o amor maior começou mesmo depois de adulta. Inclusive estou decorando um cantinho do meu quarto com postêrs relacionados ao tema (mostro aqui um dia desses)!

Uma coisa que não posso deixar de fazer quando vou ao shopping é de ir até a livraria. É na verdade minha parte favorita nesse tipo de passeio (em seguida vem o cinema)! Numa dessas recentes idas, me deparei com essa joia que vocês vem nas fotos a seguir, e quase morri de euforia, literalmente parecia uma criancinha!! Um box MARAVILHOSO de Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho com ilustrações incríveis da talentosa Helen Oxenbury. Durante o tempo todo que ficamos na livraria eu fiquei abraçadinha com o box (literalmente falando)! Mas não pretendia comprar, achei meio carinho (R$80,00) e estava com pouco dinheiro naquele dia (senão eu teria comprado sem dó, haha). Enfim, quando finalmente larguei com dor no coração novamente na pilha de livros, marido me surpreendeu e disse : - pega de volta, é seu, vou te dar de presente! - Meu sorriso foi de orelha á orelha,  fique TÃO feliz que vocês nem imaginam! 



PS: Marido (meu leitor fiel) mais uma vez muito obrigada! 

PERDOEM A HISTÓRIA LONGA! MAS QUANDO ALGO ME DEIXA MEGA FELIZ NÃO GOSTO DE RESUMIR, AFINAL SÃO MINHAS MEMÓRIAS, E IREI RIR DESSE MOMENTO MUITAS VEZES LENDO ESTE POST!

Quanto ao box...

Já disse que é lindo, maravilhoso? Bom nesta edição, além das duas histórias sensacionais de Lewis Carrol, contamos com as belíssimas ilustrações da Helen Oxenbury, como já disse antes, rs! Os livros são grandões, um com 205 páginas, e o outro com 220. Quem ama Alice no País das Maravilhas, vai adorar Alice Através do Espelho! O box está lindo, é uma caixa bem resistente, e decora qualquer ambiente mesmo que sem intenção. =)
Uma leitura deliciosa, sempre!














Pretendo ter várias publicações diferentes de Alice no País das Maravilhas, tanto livros, quantos os filmes! Tem algum leitor-leitora que também adora assim como eu? rsrs...


ps: já ia me esquecendo. caso interesse, o marido comprou na livraria Leitura. Vi pra vender on line no site da Americanas.  É um presente muito especial!

Ufa, demorei pra postar hoje, mas em compensação escrevi pra Ca*****!!! Sorry!!

Até mais meus amores....

Nenhum comentário :

Postar um comentário