30 de nov de 2013

a decoração de natal desse ano...

Oi pessoal!!! Tudo certinho com vocês por aqui? Quem acompanha o o blog de outros anos, já sabe que amanhã começa o mês que eu considero ser o mais lindo, maravilhoso e tudo de bom do ano!!! (rsrs)

Não é só pelo fato de eu ter nascido nele não, rsrs, mas sei lá sinto uma energia tão boa em dezembro, claro o Natal, a virada de ano, tudo isso envolve, acho que é um mês de boas energias!!!

Falando em boas energias, deixar a casa decorada para o Natal me traz uma paz espiritual enorme! Adoro ficar admirando cada detalhe. Ano passado foi o primeiro ano que decorei a casinha como eu queria, e esse ano não foi diferente. Não viu a decoração do ano passado? Pra dar uma olhadinha, clica aqui!

Este ano usei todos os enfeites do ano passado, e claro não me aguentei e tive que comprar mais uma coisinha ou outra, rsrs!! Investi apenas em alguns Papais Noéis e em piscas piscas!! E inovei este ano decorando o banheiro, foram só dois pequenos detalhes, mas eu amei!! Vejam as fotos abaixo e me contem o que acharam? Ah, vocês curtem este clima Natalino a casa de vocês também??

As duas fotos abaixo, são dos enfeites que coloquei no banheiro...

Espero que assim como eu, você tenham gostado!! 




Um comentário :

  1. Oi Aline ma minha casa todos curtem decoração de natal, tanto que a decoração já começou dia 20 de novembro é tanto pisca-pisca, e papais -nóes espalhados, em volta e dentro da casa, que daqui a pouco vai virar ponto turistico. Mas amamos tudo isso, dezembro sempre foi esperado com alegria por nós.
    Beijos, boa semana
    Ah, ficou linda a sua decoração

    ResponderExcluir