26 de set de 2013

meu sofá reformado...


 Oi pessoal!!! hoje vou contar pra vocês minha experiência com a reforma de um sofá aqui de casa, foi uma saga viu, rsrs!!

Bom resumindo, quando me casei eu não tinha nada, absolutamente nada de móveis, tipo nós não compramos nada com antecedência a não ser a geladeira. De resto foi tudo comprado usado, sabe? Não temos vergonha alguma disso, afinal na época só queríamos morar juntos e estar junto, era o que importava. Aos poucos fomos ajeitando a casa, e as coisas foram melhorando.

Porém somente quando nos mudamos pra SP que deixamos de lado as coisas do ínicio da união, pois já não compensava fazer a mudança daqueles móveis e tal... Mas teve coisa que na época não deu pra abrir mão, como por exemplo o par de sofá que ganhamos da sogra que era usado. Pois eu já sonhava com um sofá que quero comprar no ano que vem, mas como eu sabia que o sofá dos sonhos ainda estaria longe de chegar, eu não podia ficar sem sofá na sala né?

Enfim, o sofá que já era usado, estava conservado quando o pegamos, mas com o tempo ficou feio que dói, daí aqui em SP comprei uma capa, e pior uma capa verde, kkkk, não sei o que eu tinha na cabeça viu, kkk. Aguentei a bendita capa um tempão, mas fala sério, capa não é bonita gente, ela quebra um galho, mas bonita não é não, sei lá é minha opinião....

Ufa...no final das contas não resumi é nada né gente...rsrs!

E agora ele já lindão...




  A reforma compensou? Em questão de preço não, pois achei bem carinho, mas acho que é o que se cobra normalmente nestes casos. Eu paguei 500,00. Escolhi um tecido lindo, importado e tals, achei que o trabalho ficou perfeito como eu imaginei que ficaria. Demorou horrores pra ficar pronto, mas...É claro que ele continua sendo um sofá simples, de modelo antigo. Mas comparado ao que era né gente... e outra pode ser que alguém diga que com o dinheiro que gastei dava pra comprar outro, mas não dava não, aliás se eu quisesse um que depois de 2 meses já estivesse caindo dava mesmo, rsrs...o que vou comprar ano que vem passa de uns dois mil...mas vale a pena esperar.

Ah, esqueci de falar um detalhe, só mandei reformar o sofá de  lugares, o de eu joguei fora. Mandei fazer duas poltronas lindas pra combinar com ele, mas isto é assunto pra outro post, hehe.

E quanto a esse, quando comprar o outro, eu vou colocá-lo no quarto de hóspedes da casa que mudarei no ano que vem também...e claro vocês acompanharam tudinho.

Pra quem é de Jundiaí, e de repente quiser saber onde eu mandei meu sofá é só me perguntar. 

E aí gostaram do meu sofá? Alguém já passou por algo parecido

 

5 comentários :

  1. Quando o móvel é de qualidade vale a pena reformar.
    Já vi usn sofás bem lindos e confortáveis, mas os preços são bem altos.
    nba minha csa o sofá não é tão confortável para deitar (certo que está não é sua principal função rs)
    Mas na casa da minah tia tem um sofá perfeiiiiito para sentar, deitar e dormir por dias. Rola até briga entre minhas primas que preferem dormir no sofá que na cama.

    BjoS

    ResponderExcluir
  2. Oi liiinda, amei as dicas do seu blog, ja estou seguindo =) segue de volta? Sei q vc vai gostar do meu tb bjao www.capitalerotico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi liiinda, amei as dicas do seu blog, ja estou seguindo =) segue de volta? Sei q vc vai gostar do meu tb bjao www.capitalerotico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir