26 de abr de 2013

uma nova casinha para meus pincéis...

Não sei vocês, mas eu vivo mudando tudo de lugar com uma certa frequência, TUDO mesmo. E isso acontece muito com minha makes, e afins. Os pincéis, coitadinhos, já sofreram tanto, haha, já mudei de lugar muitas vezes, na maioria das vezes por falta de praticidade pra mim no dia a dia.

Outro dia fui comprar um regador, e no setor onde o mesmo se encontrava, avistei uns vasinhos, aquele chamados cachepôs, de muitas cores e tamanhos, e com precinhos amigos. Logo me veio a cabeça um vídeo da blogueira Niina Secrets, que ela mostrou onde guardava seus pincéis, era muito parecido com o que vi. E pensei porque não? Comprei, paguei 5.99.




Estou amando, comprei o maior que tinha, agora, tenho poucos pincéis, mas além de ser fofo, é prático na hora de me maquiar todos os dias. E o melhor é que cabe muitos pincéis ainda, haha..vou providenciar isso logo, logo...haha!!!

Não podia deixar de dar esta dica pra vocês...gostaram? Onde guardam seus pincéis?


Um comentário :

  1. Meus pinceis estão em uma bolsinha misturada com as maquiagens... triste... mas com sua ótima ideia vou fazer uma organização urgente...

    ResponderExcluir