28 de jan de 2013

coisinhas do finde...

A semana começa triste, com um sentimento de perda tão grande....o que nos resta é confiar em Deus.

O finde aqui foi tranquilo, e o de vocês


1- Suquinho de acerola para aliviar o calor do sábado...
2- Ganhei muita acerola da vózinha Denise, o pé está carregado...suco o tempo todo,hehe...
3- Amo deixar o banheiro fofo, e colorido rs...estou in love com este jogo de tapetes pink que comprei.
4- Montanha russa do Hopi Hari em Itupeva, marido eu eu estamos viciando ir pra lá, rsrs...
5- Delícia de macarrão com massa fresca, creme de leite, muito bacon e calabresa....ficou show...

no domingo não teve janta, fiz um bolo simples de tudo mas gostosinho para comer com café....





4 comentários :

  1. Oi Rafa,
    Foi mesmo,rsrs!
    Obrigada, linda semaninha pra ti!!
    Beijos,
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Quanta coisa legal tem por aqui! Adorei! Vim te fazer uma visitinha e já estou te seguindo. Se quiser pode me fazer uma visitinha para conhecer meu cantinho! Bjs
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanta gostosura!!! Adorei seu blog. Gostaria que me fizesse uma visitinha também, o endereço é: www.giseemcasa.blogspot.com.br
    Se gostar me siga pois eu já estou te seguindo. Fique a à vontade para dar sugestões e puxões de orelha. Traga amigos para batermos um bom papo!

    ResponderExcluir