30 de out de 2012

help...tô com dor de cabeça!!!

Oie amoreeeeeesssss!!! rsrs...
Como estão???
Estou tentando postar aqui no blog á 3 dias e não conseguia....adivinha porque?? Uma terrível dor de cabeça. Dor do tipo que nunca havia sentido, extremamente forte, e eu não conseguia postar nada, toda vez que sentava aqui na frente do computador não ficava nem cinco minutos.

Passei dois dias de mau humor por conta da dor, mal conseguia ficar com os olhos abertos, e correr da claridade, no momento está doendo , mas não tão intensamente...

E quando eu faço movimentos de abaixar a cabeça ou o corpo todo aí sim a coisa piora!!! Estou usando óculos , porém não tem ajudado ... tomei remédio, e nada!!! 

Se persistir não vai ter jeito: médico!!! =/

Coisa chata né??? To até meio jururu...mas não podia deixar de contar o que está ocorrendo!!! Afinal vcs são parte de mim ...hihihi!!!

Beijinhooos...e até logo
daqui a pouco tem minha torta de calabresa aqui...rs

Nenhum comentário :

Postar um comentário