21 de out de 2012

Guloseimas Hello Kitty


Oi pessoal!!
O que fizeram de bom no sábado? Eu fiz faxina, rsrs, e preparei os posts da semana, estou muito ansiosa para a semana que vai entrar, cheia de esperança de alguém me ligar chamando para um entrevista, rs...louca para voltar a trabalhar logo!!!!

Estava aqui pensando na viagem, no quanto é bom viajar , o friozinho na barriga que dá antes de partir...eu sempre gosto de organizar tudo, e o que nunca pode faltar são balinhas e chicletes para distrair...desta vez fui de ônibus e voltei de avião, então haja balinhas para ficar distraída por 17 horas , hehe...

Fui numa loja super 10 que vende coisas para casa e guloseimas comprar besteirinhas pra comer na viagem já que na estrada as coisas são muito caras, e quando bati os olhos nesta guloseimas da Hello Kitty fiquei louca, rs!!


Tinha muita coisa, mas achei o preço salgadinho rs, então comprei esses dois:

...o vermelhinho é um chiclete que se chama Maskapuxa, digamos que é em formato de uma "trena" vem muito chiclete mas como o marido me ajudou a consumir, acabou rapidinho, hehe!! *__* ...escolhi o sabor morango, mas tem também o tuti fruti. ..não é um sabooooooor daqueles mas da pra enganar..rs



...e na cabecinha da Hello Kitty veio este pacotinho com 3 balinhas sabor morango no formato de Hello Kitty's muito fofas, mas com sabor horrível, hehe, só é bonitinho mesmo, e de surpresa veio um pingentinho da Hello Kitty para celular, comprei porque dizia que era um porta-balas pra por na bolsa, e agora está de enfeite na mesinha do meu computador!



Enfim sabores a parte rs , não é uma fofura?? Amei, ah o preço foi R$ 5,00 cada!

E aí alguém já provou estas guloseimas??? Não é fofo demais??!!

Um lindo domingo pra todaaaas...

Nenhum comentário :

Postar um comentário