10 de jun de 2012

Roupas Rasgadas, topa??

Roupas Rasgadas

Oi meu povo!! =D

Tudo certinho??

Como sempre digo eu não sou nenhuma expert em moda, to longe disso, mas é uma coisa que eu amo e me interesso muito, e estou sempre em busca de novidades e estar por dentro do que tá rolando,mas deixo claro também que não gosto muito das regras que a moda impõe, e não achop que se tenha uma determinada época pra se usar algo. Ou seja gostou? Use e ponto. Não importa se esta ou não em alta, sacou?!!

Um estilo que sempre me chamou a atenção e eu acho o máximo, são as roupas rasgadinhas,mas claro como tudo na vida, tem que ser dentro de um limite né?! Infelizmente por eu ter perninhas, digamos mega grossas (kkkkkk) , eu não me arriscaria usar um jeans rasgado, mas acho muito bacana. Claro que você deve considerar vários fatores, tipo, não usar em uma entrevista de emprego e tal sabe?!!

O bacana é que se você curte este estilo você pode reaproveitar uma calça que tu não use mais, ou que já esteja velhinha para transformá-la em um super jeans rasgado, ou então comprar um já pronto ( que quase saí o preço de umas 3 calças normais, kkk ). Como eu acho meio estanho pagar super caro numa calça rasgada, tipo é esquisito a peça vem com menos tecido e é mais cara que as outras!! ( ai aline cala a boca,kkk  ) Prefiro rasgar uma antiguinha e guardar o dinheiro pra uma calça inteira!!

Aí você vai me dizer: “– Que isso aline, eu, usar roupas ragadas?? Não, não!!” – Para provar que é uma coisa super normal e nunca sai de moda, veja que até gente famosinha usa:

Famosas R. Rasgadas 7

Roupas RasgadasTorre EIFEL f982b77865f5_large

Deu pra se inspirar um pouco?? Enfim, é o que sempre digo, amoda é pura democracia, cada um usa o que quer, cada um com seu gosto. O meu maridão passou por aqui enquanto fazia o post, e achou um absurdo eu fazer um posto falando sobre isso, porque na opnião dele é feio, e fora de moda (kkkk)!! Já eu acho o máximo, e está sempre na moda!!! E vocês, o que gostam? Usaria??

Beijinhoooooos lindonas!!!

Um comentário :

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir