14 de nov de 2011

Clima natalino...

Se tem uma época do ano que eu amo é agora na época de festas de fim de ano, sempre adorei, por vários motivos né, um deles pelo meu aniversário que já é dia 3 de dezembro, sempre adorei ter nascido neste mês!

Não sei vocês, mas eu fico babando na decoração das lojas para o natal, das casas, entro nas lojinhas pra olhar todas as novidades em enfeites natalinos, adoro as propagandas de natal, enfim este clima natalino me contagia. 



E eu fico cheia de planos, como vou decorar a casinha este ano? - como será a ceia este ano? - quanto vou poder gastar? - que presentes irei dar? - hahaha, vocês também ficam assim?



O que vocês acham desta época do ano? Gostam do Natal?


2 comentários :

  1. aaé né menina ,passou tão rápido esse ano ..aah eu também adoro esse tempo de festas ,só não gosto muito por meu aniversário ser em janeiro ,ai o pessoal só me da só o presente de natal ,rs . Só meus pais que acabam me dando mais 1 né !* rs .
    Beijos *
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já estou sentindo o espirito do natal aqui!
    Eu amo o Natal pra mim é a melhor festa do ano, adoro enfeitar minha casa, da é receber presentes. Ai Natal... chega logo!rsrsrs...
    Tenha um ótimo feriado querida!bjão

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir