11 de out de 2011

serra negra – sp…domingo maravilhoso!

os planos para o domingo que meu amor não fosse trabalhar seria ir pescar, porém o tempo estava meio nubladinho, e resolvi mudar o roteiro da família, sugerindo um passeio para serra negra-sp, e na volta passarmos em pedreiras. todos toparam na hora, e botamos o pé na estrada!
eu cresci indo a serra negra, nós 4 ( eu, mamis, papis e my brother ) , já conhecimos vários cantinhos da cidade, a comida mineira, o artesanato maravilho, os queijos, os docinhos, aiiii…delícia!! mas o rafa não conhecia, e eu amo ir a serra negra e pensei que ele tinha que conhecer, por isso optei por esta viagem!
outro lugar que estava com vontade ir era pedreira-sp, outra cidade turística para os interessados em artigos de louça e artesanatos variados tipicos da região. como pedreira é bem pertinho de serra negra na volta passamos por lá, mas a história de pedreira vai ficar pra outro post.
resumindo: o dia foi muito bom, feliz sabe, fomos eu e o rafa com mamis e papis, choveu mas não atrapalhou em nada nosso passeio!ficamos em serra negra até as 3 da tarde, passamos por todas as lojinhas possíveis , compramos cosinhas(que logo eu mostro aqui), almoçamos comidinha mineira, no restaurante dona mocinha. e claro tiramos algumas fotos, que é óbvio que vou mostrar pra vcs minhas lindas!!!
DSC01553
numa pracinha no centro da cidade tem o gianotti, paramos para um cervejinha…

DSC01561 euzinha, hehe…

DSC01562
sapatilha blue Off & Cia R$22,00

DSC01563 eu de novo..rsrs
DSC01565

DSC01568

eu e…e…o…o…huum..não me lembro quem ele era, abafa o caso! hehehe…
ufaaa, quanta foto né, e olha que não postei todas, hehe! foi um dia maravilho e que não podia deixar de dividir minha felicidade pra vcs!
e aí gostaram??
bjs e um abraço bem apertadinho…

Nenhum comentário :

Postar um comentário