9 de out de 2011

facebook do blog : já conhece, já curtiu?

 Facebook blog somos divas

oi lindonas! tudo “bão” ? faz tempo que eu não falo da página do blog no facebook né? e acaba que muitas de vocês ficam até sem conhecer. pois é eu sempre que posso dou uma atualizada lá pro pessoal do face, lá o blog já conquistou muitos amigos e amigas, ai como eu fico mega feliz viu!!

todo dia tem gente chegando lá, isso me deixa muito contente e mais animada a continuar com o blog! esse blog pra mim é muito especial, passo muito tempo do meu dia com a cabeça nele, e é claro em vocês pois você que me motivam!

então a page do blof no facebook já foi criada a um tempinho e eu não divulguei muito pra vocês,mas então que mainda não “curtiu” a nossa página clica AQUI !!

lá eu sempro escrevo outras coisinhas que não saem aqui no blog, vale a pena conhecer!!!

na internet meus maiores passatempos são: o blog, e-mails, o face, o twitter, e você pode me acompanhar em tudo!!!

Página do blog no Facebook: clica AQUI.

fazer parte dos amigos no facebook?  http://www.facebook.com/blogsomosdivas

Twitter: @blogsomosdivas

e-mail: somosdivas@live.com

meu msn: alinecb03@hotmail.com

ah, e ainda tem a caixinha do face aqui no blog , ali na barra lateral , é só clicar em “curtir” se você gosta do blog, hehee!

bjuuus e uma braço bem forte de tirar o folego!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário