14 de out de 2011

Aniversário do Somos Divas : 1 ano desta minha paixão!

images (2)

ai que emoção que tô sentindo ao fazer este post, parece que foi ontem quer ficávamos eu e o rafa pensando em um nome para o blog, e colocava um daí um dava outra idéia, e tira isso , põe aquilo, e depois qual vai ser o assunto? – daíeu logo pensei de tudo um pouco uai, por que é meu mundinho revelado pra vocês, e eu sou muito complexa pra ter apenas um assunto, hehehe!!
e o tempo passou tão rapidinho, tanta coisa rolou por aqui, quem acompanha o blog já sabe o quanto eu amo ter este espaço, e o quanto amo você que passa aqui nem que seja dar uma olhadinha rápida, você que comenta, você que nunca comenta, mas tá sempre aqui, porque eu sei que tem muita gente que passa diariamente aqui e não deixa um comentário, mas sabe , quando eu abro a página de visualizações diárias do blog e vejo o tantão de gente que passou aqui no meu cantinho.. aiii que alegria que me dá! por isso que eu amo todos vcs, mesmo quem não comenta, é claroooooo que quando recebo um comentário , nossa, meu coração se enche de alegria, fico super feliz de ver vcs falando o que acharam de um post e tal.
são 365 dias da minha vida dividos com vcs! são milhares de cliques no teclado, muito tempo dedicado a pesquisas e caçando coisas legais para posts e layout. enfim, tudo pra deixar este cantinho agradável pra vc! por que tudo é feito pensando em vcs!
eu passo grande parte do meu dia pensando aqui no blog, no que vou postar, será que tem algum comentário?? – sim, tudo isso porque eu amo demais isso daqui! =D
o somos divas , já teve vários momentos, várias carinhas, quase todo tipo de assunto, e se Deus quiser virá muito mais e mais!! faço tudo com muito carinho por vcs! hoje eu comemoro muitas coisas, 1 ano do blog, comemoro por ter leitores fiéis, comentários de pessoas muito queridas, ter feito amigos por aqui, meus seguidores tão amados! a vcs meu muito obrigada!!! =D
eu queria dar um abraço apertadinho em cada uma de vcs, em cada pessoa que já passou aqui , que já comentou, que tá seguindo o blog, que me acompanha no twitter e no facebook, vcs são lindas!!!
images (1)
images
images

6 comentários :

  1. Parabéns!!! Que venham muitos anos!!! :n

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  2. AMiga

    Parabéns!!!!

    eu adoro estar aqui
    Adoro quando vc me visita!

    que venham muitos anos!

    Bjssss

    Iupi
    quero o sorteio!

    ResponderExcluir
  3. @CasaMila Ouun Mila sua linda, obrigada!!! eu tbm adoro de montão o teu cantinho viu, to lá todos os dias1!! bjs

    ResponderExcluir
  4. AAAH que linda!! Parabéns!! Seu cantinho é MARAVILHOSO, aconchegante, e dá vontade de esticar por aqui!!
    Mais sucesso, e muitos posts de vida!!
    http://www.ideiaoquadrado.com/
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  5. @Ideia² ouuun ..ai Welen vc é uma fofuxa mesmo!!! obrigada pelo carinho lindona!!! beijinhos

    ResponderExcluir