29 de ago de 2011

“Rede” pra todos os gostos e tipos!!

Eu sei que hoje segundona não é o dia ideal pra falar em descanso, relaxar, ficar na boa, sacou? – rsrsrs… –

Mas , pensando nisso, em você que vai chegar cansadinha(o) do trabalho, , que resolvi fazer um post assim digamos bem relax!!

Não sei vocês, mas eu amo deitar numa rede quando vejo uma, ficar lá balançando feito doida ( o que já de deu vários hematomas) , ou até mesmo deitar e relaxar até cair no sono, bão né menina??!!

Rede é tudo de bom, confortável, (mas nem tanto assim, tbm não vai ficar lá horas e levantar toda travada e falar que fui eu que mandei hein, limites hein amiga!! ), enfim, tem pra todos os gosto, tamanhos , e estilos.

E Diva que é Diva quer uma rede com a sua cara né! Pensando no seu descanso trouxe algumas opções de rede pra você se inspirar, depois é só correr e comprar a sua amada!!!

 

Tipo cadeira de balanço, parece super confortavél!

 

Esta aqui já é pra você que vai querer deitar, mas vai com calma no balanço hein…

 

Quer melhor que essa, deitadinho, e com proteção solar???

 

Que tal uma mais ousada?

 

Agora sim, chegamos na minha preferida, clássica, e confortável, sentadinha ou deitada é uma beleza!!

 

E então, gostou? Que tal chegar em casa hoje e relaxar uns minutinhos na rua rede amiga??!! Se joga na Rede!!!

 

Beijos minha flores!!!

 

Siga-me no Twitter: @blogsomosdivas

Um comentário :

  1. Olá Aline,

    Você pode informar em qual site encontro a rede cadeira da primeira foto?
    Grata,

    ResponderExcluir