23 de ago de 2011

Oi meninas!!



Oi amadas!!!! Meninas que  saudade enorme que to de vcs viu!!! Sim, mais uma vez eu sumi de repente, e nem pude avisar antes!!! Este último mes foi uma loucura, estavamos em processo de mudança de residencia, atrás de frete, preparando a mudanca, encaixotando tudo, enfim, um doideira só!! rsrs....

Fico triste por ter de me ausentar assim as veses, pois eu sei que é chato quando voces entram aqui esperando ver algo novo e nao encontram. Mas por outro lado vejo que diariamente tem gente passando por aqui, dando uma olhadinha , isto me anima, e me motiva voltar a postar. Aliás eu posso até demorar um pouquinho pra postar , mas nunca vou deixar de postar, amo este espaco, amo meu blog!!

Nao sei ainda com que frequencia volto a postar , faz uma semama que nos mudamos e estamos morando em Jundiai (SP),estou colocando as coisas em ordem, procurando emprego, e ainda nao tenho internet,mas em breve tudo se ajeita!!

Bejo grande no fundo do seu coracao...


2 comentários :

  1. Oi Li....

    saudades de vc!!

    nossa estamos morando mais perto agora...rs

    desejo toda sorte do mundo e felicidade pra vc nessa nova fase.

    Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Camilinha sempre uma fofa né!!! Obrigada pelo carinho querida!!!

    ResponderExcluir