23 de mai de 2011

Teste Drive: Máscara Removedora de Cravos Clearskin


Hello Divas do meu coração, tudo certinho com vocês pessoal? Como foi o fim de semana? O meu foi ótimo juntinho do amorsão, rsrs!! –Mas o hoje é dia de Teste Drive, yes baby!!! Pena que não muito satisfatório viu ladys!!!
Viciadinha no Livrinho da Avon, a um tempinho dando uma folheada resolvi comprar a Máscara Removedora de Cravos Clearskin ( pior coisa que fiz na vida), comprei mesmo de empolgação pra testar pois tenho muitos cravos e achei que a “bonita” ia me ajudar. Eu já uasava anteriormente outros produtos da linha Clearskin e sempre gostei, nota 10. Porém não posso dizer o mesmo desta Máscara.
Horriveeeeeel. É, isso, falei!!! A começar pelo cheiro desagradável, a consistência péssima, parece Cola Escolar sabem? – É a mesma coisa de você pegar cola e passar no rosto, muito grosso, uma meleca , muito dificil de passar pois não consigo deixar homogenea. E par tirar a mesma coisa, pois muitas partes não secam e vira uma meleca pra tirar, devido agente não conseguir deixar uniforme. E se não bastesse né, ela podia ser tudo isso, mas que pelo menos cumprisse um pouco do que promete, mas que nada, não mudou nadinha.
Tudo isso estou dizendo referente a várias aplicações e sempre a mesma MER…,e vi relatos de outras gurias por dizendo o mesmo. Também vi meninas defendo a máscara dizendo que a usaram junto com outros produtos de beleza e surgiu efeito. Pena que comigo foi catástrofe total!!!
Resumindo: Testei e NÃO aprovei.
Uma pena, pois na maioria das vezes não costumo me descepcionar comp produtos AVON, e esta Máscara vai pra minha lista negra. (rsrs) Produto MUITO ruim.
E aí alguém teve sorte com ela?? Conta ai vai….
Captura de tela inteira 19052011 143718

Um comentário :

  1. Sério? Eu nunca testei, mas tinha ouvido maravilhas dele, é gosto né? rs
    Eu uso o Kit Microdermabrasão da Mary Kay. Preciso fazer uma resenha dele, é ótimo! Bom, eu sou consultora Mk e testo tudo q posso da marca... rs

    Beijoss

    Ale
    http://www.tjmblog.com.br/

    ResponderExcluir