4 de mai de 2011

Desculpas/ O porque / e Tô de volta!

Olá  Divas, como vocês estão? Meninas eu tenho que novamente me desculpar com vocês leitoras aqui do blog, pela minha ausencia frenquente.Eu andei deixando alguns posts me desculpando e tal, mas não é justo com você que passa por aqui de vez em quando pra ver se tem novidades né, pois o que vocês querem ver não é eu me desculpando e sim coisas legais,novidades e afins, tudo que uma Diva gosta!!

Antes de terminar,quero dizer que passei uns dias muito difíceis no meu lado pessoal, e fiquei um pouco desanimada sabem? Não vou entrar em detalhes pois acho que vocês não merecem ficar lendo meus lamentos. Mas uma coisa eu divido com vocês: um dos motivos de minha ausência e tristeza, foi a perda da minha cachorrinha “filha” Jully, ela se foi,e esta me partindo o coração todos dias a saudade que ela deixou. Pra mim era muito mais que um animal de estimação, era parte de mim, da nossa casa, enfim, acredito que Deus estava precisando dela pra animar o pessoal lá no céu.

  A Jully teve Cinomose, então eu aproveito pra fazer um alerta a vocês que tem seus dogs não deixem de dar todas as vacinas tá legal, a Cinomose é um doença terrível, causada por um vírus que destrói seu cãosinho!

Esta é a minha bebê que agora está lá no céu….Jully!

OgAAANmD4cqKL3RkY247wxG7lEDVfcnNUf12J6-RFp4KIhBU-5w9xUxS2-0z6P8CPR76pQs3gB3cV2b6kkvVi5fOaecAm1T1UM_p1pdiKNUOttE4ElWd5UJWPzk8

Está sendo muito duro sem você FILHA, você deixou um buraco enorme, que falta você faz! Mamãe te ama muito!

Divas perdoem meu desabafo,mas está sendo muito duro conviver com esta dor terrível!!!!

Blá,blá,blá…., enfim eu este post é pra dizer que o Blog não acabou não tá,eu estou voltando e quero fazer o Somos Divas bombar como antes,rsrss!! Conto com vocês, com seus comentários, suas visitas, tudo isso me anima e me dá mais vontade de continuar.

Por enquanto é isso…

Beijinhoooooos….

 Twitter @blogsomosdivas

Um comentário :

  1. Olá Aline... q bom vc esta melhor queridaaaaa... bjos
    tem sorteio lá no blog bjos
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir