12 de mar de 2011

Volteiiiii....

Oiiiiiê Divaaaaas!!! Poxa que saudade docês!! Como estão todas? Meninas eu sei que vocês devem estar um pouco bravinhas comigo pela minha ausência, mas juro,juro que não vou mais abandoná-las. Passei uns dias cuidando mais da minha casinha e do meu amor, e pra quem não sabe eu durmo junto com as galinhas (modo de dizer viu gente!- hehe) , durmo cedo porque meu amor precisa dormir cedo pra levantar de madrugada pra trabalhar e daí eu sempre acompanho ele!

Enfim, vocês sabem que também amos vocês todas que passam por aqui né, tenho um carinho enormeeeee por vocês! A e aproveito pra lembrar que quem ainda não tá participando do sorteio, bóra lá se inscrever hein gente!!!

Ah e o post que vem a seguir é minhas unhas da vez estilo Barbie,confiram e comentem tá!!

Bom este mini post é mesmo pra me desculpar, e desejar um ótimo fim de semana a todas vocês linduxaas!!!






Nenhum comentário :

Postar um comentário