7 de fev de 2011


Hello Divas! Puxa que saudade que estava de vocês , deste espaço, de tudooooo ! (rs) - Mas agora tô de volta, e espero não ter que ausentar novamente. Peço desculpas a vocês que acompanham o blog pela minha falha em não comunica-las com antecedência que isto ia ocorrer, mas confeço que nem eu sabia, foi de repente.

Fiquei sem a internet, logo depois estive em fase de mudança , daí vocês sabem como é né, encaixotar tudo, arruma aqui e ali, e não me sobrou tempo pra nada, dias corridos. Mas o que importa é que estou bem feliz, casa nova, vida nova.

Espero que vocês compreendam a situação, jamais abandonaria vocês DIVAS !!! Espero que continuem acompanhando o blog, e que venham novas leitoras e seguidoras para fazer parte deste nosso mundinho de Divas!! (rsrs)


Um comentário :

  1. Flor, tá tendo sorteio no meu blog de pincéis da Sigma, to divulgando pra vocÊ tá, caso tenha interesse, tem aquele kabuki retrátil pink lindo!

    http://www.paposdemulher.com.br/2011/02/sorteio-sigma-e-papos-de-mulher.html

    Beijinhosss ♥

    ResponderExcluir