14 de fev de 2011

Brigette's Boutique & Somos Divas


Vocês já sabem que estou sempre em buca de novidades, e trazer mais qualidade ao blog né? Pois é pensando nisso, acabo de fechar mais uma parceria de qualidade pra você poderem fazer suas comprinhas através aqui do blog, legal né??!!

Estou muito contente em trazer esta novidade pra vocês Divas! Sei que estive um pouco ausente , mas como disse no post anterior, estou de volta e trazendo novidades, fiquem de olho!!

A nossa nova parceira é a Brigette's Boutique, uma loja incrível com tudo aquilo que nós amamos!!

Clique na imagem para ir direto ao site fazer suas compras!


Bom pra quem está afim de dar uma conferida nas promoções da Brigette's Boutique é só clicar no banner ai ao lado, e ir direto conferir, e se jogar nas compras, hehe!!

Sempre que houver uma novidade lá Brigette's eu trarei aqui em primeira mão, ok!!

Vamos lá faça sua visitinha ao site da Brigette's Boutique e deslumbre-se com a variedade de marcas e produtos que ela oferece. 

Divas espero que tenham gostado desta surpresinha, tudo que faço é pensando em vocês!



Nenhum comentário :

Postar um comentário