1 de jan de 2011

Make Me Up Collection - Sigma Makeup


Hello Divas !! Podem babar , pois eu já estou de babador ( kkkkk ), sim esta é a nova colação de pincéis da Sigma, e eu confesso que fiquei sem palavras, fala sério gente, olha só que mimo, que luuuuuxo, rsrsrs!!!

Não sei o que é mais encantador, as cores, as embalagens, os pincés, aiiii que tuuudo !

A coleção vêm em 4 cores cores divinas : Black, Purple, Coral e Aqua.

O kit é composto por 12 pincéis profissionais que são : 

  • E65
  • E70
  • E60
  • E30
  • F40
  • F30
  • F50
  • F60
  • F70
  • E40
  • E55
  • E05
Black

Coral


Aqua



O preço de cada Kit é de $ 99,00 , mas vamos combinar que vale super a pena né Divas, afinal é Sigma ! (rsrs)

Que tal se dar este presente ou presentear alguém com este maravilhoso Kit ? Pra isso vocês já sabem, é só clicar no banner ao lado , pois comprando através do banner aqui no Somos Divas , você garante um brinde extra nas compras acima de $ 30,00, então NÃO PERCA, E APROVEITE!!

O que acharam Divas??? Estão babando aí ? (rsrsrs)





3 comentários :

  1. Olá querida....
    SEu blog continua lindo, sempre estou aqui...
    COMEÇOU O SORTEIO DESTE NOVO ANO NO DOCECABANNA. CONTO COM SUA INSCRIÇÃO E DIVULGAÇÃO, SE PUDERES...
    Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

    Um grande beijo!!!!SAÚDE E PAZ!!!

    ResponderExcluir
  2. oi flor!Ah nossa eu qero um desse todos sao lindos amei !Depois faz uma visitinha?!? Bjus *nana*

    www.naninhamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. babando??!! já alagou tudo aqui!!! que lindosssss, quero quero quero!!!

    super beijo
    http://www.jennysmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir